Com mais de 10 anos de experiência criando estratégias de comunicação e de construção narrativas que visam conectar marcas, organizações e movimentos sociais para impactar suas áreas de atuação e referência. Sua expertise reside na gestão de equipes e projetos, fornecedores, parceiros e financiadores.

Além disso, trabalhou por seis anos como líder de campanhas especializada em mudanças climáticas, engajando, mobilizando e acelerando soluções para criar novas táticas de comunicação para vários stakeholders, movimentos sociais e organizações.

Contribuiu para a implementação de redes e coalizões que tiveram atuação direta na transformação de políticas públicas.

Foi, durante nove anos, professora de marketing e engajamento digital no Miyashita Consulting. Trabalhou também em áreas como planejamento, análise e monitoramento de redes sociais, gerenciamento, organização e posicionamento para presença de inúmeras empresas multionacionais  durante os anos em que esteve em agências como Wunderman Brasil, RAPP Brasil e AD.Dialeto tendo, nesse período, gerenciado equipes diversas nessas funções.

Na Casa Galileia, seu sonho é aumentar a percepção da diversidade de atuação de católicas/os e evangélicas/os que lutam pela democracia, direitos civis e socioambientais no Brasil de ontem, de hoje e do futuro.

Trabalhou também em áreas como planejamento, análise e monitoramento de redes sociais, gerenciamento, organização e posicionamento para a presença de inúmeras organizações internacionais.